17/05/2012

First post ^ ^~

 Bem, eu não sei como nem por onde começar; não sou boa me expressando, muito menos com palavras, mas darei meu melhor pra aprender, e espero aprender muito aqui! e desejo compatilhar aqui assuntos referente às minhas experiências, como vão indo meus planos, metas, estudos e conquistas; uma maneira de aprender com outras pessoas e documentar minha nova fase. E claro, aceito todos os tipos de dicas, estou aberta a aprender, então por favor me grite! pra qualquer coisa, meus contatos são esses aqui e-mail/twitter/email...

Palavras de incentivo é uma das coisas que eu mai preciso no momento, espero poder encontrar isso por aqui,  e fazer amizades também, em breve postarei sobre minhas metas, e o que eu tenho reservado há alguns meses  pra contar, see ya'll!

obs: o blog ainda está em construção, espero que não se importem...
Postado por Mandy às 00:14

6 carinhosos comentários:

Oii!
Bem vinda ao mundo dos blogs!! :) hahahaha
Espero que vc continue com o blog, adorei seu layout! *-*
Boa sorte e sucesso! :)
Beijos!
Sou suspeita para falar essas coisas de amor, mas, ao mesmo tempo que é legal ter alguém do seu lado, dá um medo...
Mas enfim, esse começo do blog é a pior parte! Você não sabe como fazer para divulgar, fica com medo de pedir para amigas repassarem... Mas só com essas coisas que faremos nossos blogs chegarem até os outros! Tenha muita paciência e dedicação, mas não se esqueça do carinho e da criatividade que o resto é tudo consequência de um bom investimento naquilo que nos faz bem!
Beijos,
Viick
http://asteroidev.blogspot.com
eu sempre passava no seu perfil para ver se tinha link já, fiquei feliz de encontrar um dessa vez.

irei acompanhar seus próximos posts, e se precisar de qualquer coisa é só falar, ta?! começo de blog é sempre estranho, eu já tive uns cinco eu acho, o primeiro era bem pessoal, e eu só escrevia, depois de um tempo cansei daquele formato e fiz um underground de cultura indie :p
mas que eu vi dar certo mesmo, foi com esse último, onde eu não me sinto tão presa a um só assunto. é bom ter blog, é bom compartilhar, e é preciso ter paciência, demora até que você encontre pessoas com gostos parecidos com o seu, ou que realmente compartilhem e não utilizem da vibe "estou te seguindo, me segue de volta", sabe?!

boa sorte, e até breve. ;*
Bem vinda ao mundo dos blogs rsrs, seu lay é lindo, só uma dica, quando comentar nos blogs deixa o link para te visitarem e retribuirem a visita tá? Beijos.
makedressesanddreams.blogspot.com
Seja bem vinda e não desista o meu também é novinho e estou insegura também mas o importante é focar em que vc gosta que o resto vai surgindo!
Passa lá para me visitar
Bjs me siga se gostar
Amanda

www.meusluxinhos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu comentário, volte sempre! ^ ^ ~