17/07/2012

Focando no ENEM


Como eu já tinha muitos meses sem estudar, nem o básico, eu estava precisando retomar os estudos. Então quando eu vi uma coleção, embora voltada para concursos públicos, tenho certeza que irá me ajudar a refrescar a memória nos assuntos mais simples e básicos, além de vir com disco constando vídeo aula (que   não puder ver ainda). Mas já dei uma folheada, e está mais atualizado e explicativo que os meu livros velhos de estudo,  rsrs
Então vale muito a pena, quem puder adquirir! é o valor do jornal (Correio da Bahia) R$0,50 + R$9,90



Ah, amanhã já sai o segundo volume, com o tema Raciocínio Lógico, tô ansiosa por ele!

~ e mudando de assunto,
no último sábado, eu e minha turma tivemos nossa penúltima avaliação pontuada, foi oral, estávamos muito nervosos, sabe, sem escalas mesmo! E ainda nem acredito que teremos apenas uma última aula, sábado 21,  que será a prova final, e aí encerramos o nível!! tudo vai depender da somatória das notas, me desejem sucesso guys ^^

PS: me perdoem, tem alguns comentários que ainda não respondi, e nem aprovei TT_TT
Postado por Mandy às 22:20

4 carinhosos comentários:

Me conta se esse livro for muito bom!!! Estou indo para o terceiro ano no ano que vem, e desde esse ano já farei o Enem. Estou com medo, hahahaha. Torcendo por você e por mim (:

http://littlemiss-a.blogspot.com
Oi, flor!
Obrigada pela visitinha lá no blog :)
Então.. tmb achava salgado o preço do batom da Natura Una. Aliás, acho todos os produtos mt caros. Mas me joguei numa promoção e paguei menos de 20 reais nele! Se for parar pra pensar, é isso que custa um batom do Avon :) Cuida as revistas e se joga quando der, que nem eu! hehehe

No mais, estuda bastante que vais conseguir! Determinação é a chave :)

Beijos, querida!
Bruna
ENEM... Arrepio só de ouvir essa palavra! Não aguento mais :( hahaha
Nunca viu um ipê?? Pra mim, é a árvore mais mágica de todas! Pena que as flores duram muito pouco :(

Beijos,
Viick
http://asteroidev.blogspot.com
Toda ajuda é bem vinda, bela iniciativa...
Att.,
Luks

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu comentário, volte sempre! ^ ^ ~