23/10/2012

e tenha uma boa noite...

~ I'm back,
fiquei praticamente inativa nesses 3 últimos meses, entretanto, eu queimei algumas das minhas metas (algumas não listadas aqui na aba de metas)

1. Aprender mais sobre política (em progresso)
No fim de julho eu fui convidada pra fazer parte de um comitê político, então, vi uma ótima oportunidade de aprender um pouco sobre, e como as coisas são por detrás do horário eleitoral obrigatório rs. And so... posso dizer que nada é como eu imaginava, as leis são muitas, poucos cumprem e que eu gostaria muito que se os políticos fossem pintar muros, deveriam fazer com tinta guache!!

2. Agora eu tenho meu laptop!! OMG
ok ok, parei! fico bem louca quando consigo algo que venho desejando por muito tempo, acho que todo mundo é assim. Já tinha meu pc, mas eu tive que partilhar ele, com meu pai, irmã, mãe, prima, vizinho 1, 2, 3... 



4. um quarto SÓ MEU!
agora eu tenho um lugar tranquilo, pra dormir, estudar, ler e ver minhas séries e animes  favoritos ~lol

Tava precisando de um lugarzinho pra colocar meus livros (de escola e afins), então eu ganhei essa estante de presente, hum... não foi bem de presente, é que me ofereceram oficialmente no dia do meu aniversário, amei :)

Pra dar um pouquinho de vida ao quarto as borboletas ~

Já tinha esses cinco adesivos de borboletas 3d há mais de oito meses, e agora finalmente elas puderam ser usadas! Enfeitei o quarto com dois nichos, neles coloquei, biscuits e coisinhas feitas por minha mãe, (eu sempre fico com a primeira mostra de tudo o que ela faz)

- No primeiro nicho estão: a boneca de pano (Sem nome #2), um onigiri (bolinho de arroz japonês), ambos feitos por minha mãe também; o monstrinho Furby e o Chococat by Mc Donald's.
- No segundo, minha coleção literária, pequena ainda, porque não tô querendo comprar mais nenhum até terminar os que já tenho, só não sei se vou conseguir, rsrs. São 11 no total.
- No terceiro, são os livros de língua estrangeira, e dicionários.


No outro lado da estante estão: um cupcake de biscuit ~rsrs 
e minha coleção de 24 Horas, James Bond, Britney Spears... meus únicos dvd's da Christina Aguilera e Meryl Streep <3 fora alguns livros didáticos, e minha bagunça disfarçada.


Ah sim, já ia esquecendo. Essa foi minha aquisição recente; quando vi ele no Skoob, eu sabia, tinha que tê-lo, participei de promos e a cortesia mas nada. E como meu niver estava chegando, e eu nunca gasto dinheiro comigo, resolvi me dar de presente de aniversário, fiquei em dúvida entre ele e A última casa da rua, mas o romance falou mais alto rs.
*só me lembrei que não tinha postado essa foto, por causa do niver da Fran rsrs, 
Parabéns Fran, no mesmo mês que eu, haha!

---

É isso, tava ansiosa pra partilhar aqui essas coisinhas que aconteceram, e me fizeram um bem danado, espero que tenham passado bem esses meses também, tenham uma ótima semana!



Postado por Mandy às 21:26

6 carinhosos comentários:

Seu blog ta tão lindo!
Ah, é tão bom concretizar sonhos né? Maravilhoso é ter um quarto, o meu é bem pequeno mas é meu mundinho e aos poucos estou decorando do meu jeitinho. *.*

Beijokas
Thanks Fran ^^
E é realmente incrível, e eu espero que seja apenas o começo de muitos!
ps: o meu quarto tb é pequeno, tive que medir tudo diversas vezes pra poder literalmente encaixar os móveis, mas tá arrumadinho rsrs
eu fiquei quase dois meses sem blogar e fiz um monte de coisas nesse tempo também, não que blogar me consumisse, enfim. é bom parar um pouco e se dedicar a prioridades. fiquei feliz por ter conquistado algumas de suas metas, que conquiste muitas ainda.

* One Day eu assisti no primeiro semestre, quase morri com aquele filme, que coisa mais triste, minha nossa!!! mas a trilha é ótima mesmo. o Daydream Nation é bem bonitinho, acho que você vai gostar.

* quanto a ser vegetariana, eu não sou, mas já fui vegan entre 2008 e 2011, se você quer se tornar vegetariana e mora com a família, esse estranhamento inicial é quase que tradicional, haha, primeiro se decida, se for só aderir alguns pratos, alguns ingredientes, converse e explique e experimente junto com a sua mãe, se você decidir ser realmente vegetariana, assista documentários como A Carne é Fraca e Terráqueos, e, leia sites como Cantinho Vegetariano, Vista-se, etc, e depois de colher o suficiente de informações converse com ela com propriedade e argumentos contundentes sobre o assunto. tudo com conversa se resolve :)

Bem vinda de volta!

É muito bom ter um quarto só pra nós!

Fiquei tentada pela capa desse livro. Por favor, depois que lê-lo, diga se é bom como parece.

Ps: aqui nos comentários do google, tem como você ativar a parte "Nome e URL"? Porque quem é do wordpress sente dificuldade de comentar :(

Beeijos,

http://maristelabispo.com.br/
Se é bom, é muito bom! rsrs
e quanto aos comentários, eu já liberei essa opção, obrigada pelo toque ;D
adoro nichos! são muito uteis

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu comentário, volte sempre! ^ ^ ~