22/06/2012

Correria e desculpas

 I'm back!

esse último mês têm sido uma correria, fora que minha rotina têm andado estranha ultimamente, e acabei não me dedicando aos estudos como havia planejado. Eu tenho ajudado minha mãe com uma encomendas (de biscuit) o máximo que eu posso, porque eu fico tensa ao vê-la dando tanto duro sozinha, não acho justo e tento - ao menos - já que eu não tenho muita habilidade com isso. Ainda temos muita coisa pra fazer, o que me deixa sem tempo pra elaborar os posts que eu tenho planejado pra cá, pra mostrar as coisas que andou rolando nas aulas e  também como não tenho conseguido seguir meus horários (por enquanto). 
  Ah! mas pelo menos eu já terminei de ler o livro que eu estava tentando concluir desde o recesso do carnaval, As Pontes de madison, muito lindo, e chorei como nunca havia chorado por um filme ou livro. Espero em breve poder falar mais dele, tanto do livro como do filme, que não resisti e comprei (filme). Em todo o momento e em cada cena eu imaginava como seria o resultado final do filme, com Meryl Streep, eu até me recusei a ver o trailer, pra não quebrar o clima rs, mas não vou entrar em detalhes por agora haha, até breve ;D
Postado por Mandy às 22:59

1 carinhosos comentários:

Ah, acho que a vida de tudo mundo anda corrida demais, eu sou um exemplo disso, o dia passa e não consigo fazer praticamente nada. Espero que tudo se normalize rápido e você consiga ajudar sua mãe o máximo possível.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu comentário, volte sempre! ^ ^ ~